loading

Brasil: Adriano assinala regresso ao Flamengo com golo

O avançado internacional brasileiro Adriano assinalou hoje com um golo o seu regresso ao futebol “canarinho”, mais precisamente ao Flamengo, que bateu o Atlético Paranaense por 2-1, na quarta jornada do campeonato.

Adriano, a jogar no Brasil pela primeira vez desde que em 2001 assinalou pelo Inter de Milão, marcou de cabeça perto da marca da grande penalidade, com menos de dois minutos jogado na segunda parte, em pleno Estádio Maracana.

O avançado, de 27 anos, que no início do mês de Maio abandonou em definitivo o conjunto treinado pelo português José Mourinho e não disputava um jogo oficial desde 11 de Março, foi titular e aguentou todo o jogo, com os seus 102 quilogramas, mais quatro ou cinco do que o seu peso ideal.

O Flamengo adiantou-se no marcador aos 14 minutos, através de um golo na própria baliza de Antonio Carlos, depois de um centro de Adriano, que, já na segunda parte, viria a marcar o segundo, aos 47.

O golo dos forasteiros foi apontado aos 69 minutos, por Rafael Moura, na transformação de uma grande penalidade.

Por seu lado, o Corinthians, de outro regressado famoso, o avançado Ronaldo (esteve ausente devido a castigo), perdeu por 3-1 com o Santos, equipa em que se destacou o jovem médio Paulo Henrique, autor de um “bis”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?