loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

LC: Colombiano Matheus Uribe falha deslocação do FC Porto a Marselha

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O médio Matheus Uribe, com limitações físicas, ficou hoje fora do lote de jogadores do FC Porto que viajaram para Marselha e vai falhar a partida da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol.
LC: Colombiano Matheus Uribe falha deslocação do FC Porto a Marselha

O internacional colombiano tem "um abcesso nadegueiro", segundo informou o FC Porto, tendo-se juntado a Marko Grujic, Pepe, Marcano e Mbaye no boletim clínico divulgado pelos campeões nacionais, depois do derradeiro treino antes do duelo europeu, que se disputa na quarta-feira.

Grujic e Pepe integraram o grupo de 25 jogadores que seguiram para Marselha, ainda que o treinador Sérgio Conceição tenha admitido hoje, na antevisão da partida, que "é quase impossível" que o central português recupere da lesão que o tem afastado dos últimos jogos da equipa.

Para a viagem a França, o técnico fez regressar alguns jogadores que não participaram no encontro com o Fabril, no sábado, para a Taça da Portugal (vitória por 2-0), como são os casos de Marchesín, Mbemba, Nanu, Zaidu, João Mário e Marega.

O FC Porto, segundo classificado do Grupo C, com seis pontos, joga na quarta-feira no reduto do Marselha, quarto, ainda em 'branco', numa partida agendada para as 20:00 (hora de Lisboa) e que será dirigida pelo sueco Andreas Ekberg.

Lista dos 25 jogadores que viajaram para Marselha:

Guarda-redes: Marchesín, Diogo Costa e Cláudio Ramos.

Defesas: Pepe, Diogo Leite, Zaidu, Wilson Manafá, Mbemba, Nanu e Malang Sarr.

Médios: Loum, Luis Díaz, Nakajima, Grujic, Corona, Romário Baró, João Mário, Otávio, Sérgio Oliveira, Felipe Anderson e Fábio Vieira.

Avançados: Taremi, Marega, Toni Martínez e Evanilson.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página