loading

Sérgio Conceição: «Há esse misto de estar agradado com a vitória e uma profunda tristeza»

Declarações de Sérgio Conceição após o triunfo do FC Porto por 2-0 sobre o Marselha, em jogo da quarta jornada do grupo C da Liga dos Campeões de futebol.

Sérgio Conceição: «Há esse misto de estar agradado com a vitória e uma profunda tristeza»

“Há esse misto de estar agradado com a vitória e uma profunda tristeza, por todos os portistas e o mundo do futebol, pelo falecimento de Reinaldo Teles. Era uma figura amada por todos no clube e no mundo do futebol. Daqui o abraço da equipa. Pudemos ganhar e a equipa dedicar-lhe a vitoria, algo que queríamos muito. Tristeza grande. Viu-me chegar ao clube com 16 anos, conhece a minha família, era meu amigo. Não é fácil, mas é a vida.

Nos primeiros 20 minutos tivemos algumas dificuldades, mas depois ajustámos e surgiu o golo e acabámos bem a primeira parte. A segunda praticamente foi nossa.

Depois da expulsão, em lance que não é por acaso, em lançamento rápido na linha lateral, para aproveitar distração do adversário, conseguimos o 2-0, muito pelo que foi a interpretação de algumas mudanças ao longo do jogo. Os jogadores foram verdadeiros campeões, hoje.

Falta um ponto e todos são difíceis na Liga dos Campeões. Temos de continuar com a tranquilidade que estamos e trabalhar para conseguir o que todos queremos, passar aos oitavos.

Não gosto da palavra gestão. Com isso comete-se erros, baixa-se a intensidade de jogo e já sofremos dissabores com isso. Gosto da equipa a ganhar e a continuar com os olhos na baliza adversaria, concentrada e coesa a defender para aí gerir. Rotação alta e concentrados para fazer mais um golo em vez de tentar não sofrer.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?