loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Arábia Saudita: Al Shabab, de Pedro Caixinha, sobe provisoriamente à liderança

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Al Shabab recebeu e venceu hoje o Damac por 2-1, um resultado que permite à formação treinada pelo português Pedro Caixinha ascender provisoriamente ao primeiro lugar da Liga saudita de futebol.
Arábia Saudita: Al Shabab, de Pedro Caixinha, sobe provisoriamente à liderança

Os visitantes até se adiantaram no marcador, aos 33 minutos, graças ao médio argelino Ibrahim Chenihi, mas o Al Shabab respondeu e chegou ao empate oito minutos depois por intermédio do avançado saudita Al Abib, após assistência do argentino Éver Banega, ex-Sevilha.

E foi outro atacante saudita, Al Ammar, que saltou do banco para marcar, aos 80 minutos, o golo da vitória do Al Shabab sobre o Damac (último classificado com apenas um ponto), nesta partida da sexta jornada do campeonato saudita.

Com os três pontos conquistados, a turma orientada por Pedro Caixinha sobe provisoriamente à liderança, com 14 pontos em seis jogos, seguido pelo Al Hilal, que tem 13 pontos, mas menos um encontro disputado.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página