loading

Mercado: Yannick Ferreira-Carrasco deixa o Atlético de Madrid para rumar ao Al Shabab

O internacional belga Yannick Ferreira-Carrasco está prestes a fazer uma mudança inesperada, deixando o Atlético de Madrid para se juntar ao Al Shabab, na Arábia Saudita.

Mercado: Yannick Ferreira-Carrasco deixa o Atlético de Madrid para rumar ao Al Shabab
Ferreira Carrasco

Segundo informações avançadas esta segunda feira pelo portal Foot Mercato, a transferência de Carrasco está quase concluída, e o jogador já se encontra na Arábia Saudita para ser apresentado com as cores do Al Shabab. O extremo belga, conhecido pela sua versatilidade em várias posições no campo, deverá assinar um contrato de três anos com o clube saudita.

Este negócio poderá render até 15 milhões de euros aos cofres do Atlético de Madrid, proporcionando ao clube espanhol uma quantia significativa e marcando uma mudança notável no mercado de transferências. A saída de Carrasco representa uma perda de um jogador talentoso e experiente para o Atlético, mas a mudança também oferece novas oportunidades e desafios para o internacional belga.

A transferência de Yannick Ferreira-Carrasco para o Al Shabab destaca a crescente influência e atratividade do futebol na Arábia Saudita, à medida que o país continua a investir no desenvolvimento do desporto.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?