loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

João Pedro Sousa: «Falhou-nos muita coisa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações após o jogo Paços de Ferreira - Famalicão, que os pacenses venceram por 2-0, da oitava jornada da I Liga de futebol.
João Pedro Sousa: «Falhou-nos muita coisa»

"Falhou-nos muita coisa. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa muito competente, organizada e com um excelente treinador, perdemos bem e devemos ter a noção e a coragem de perceber que temos de mudar rapidamente para voltarmos a ser o que já fomos, pois de outra forma vamos ter sérios problemas.

Também deveríamos ter tido a capacidade para criar desequilíbrios e houve demasiados passes errados, receções falhadas, a nossa agressividade teria de ser outra, nunca fomos agressivos com e sem bola. Assim torna-se complicado contra qualquer adversário.

[Sobre as ausências] O Ruben Lameiras, nos últimos jogos, antes da paragem da seleção, já tinha jogado com uma pequena lesão. Arriscámos e agravámos a lesão. Continua a recuperar e não quisemos arriscar novamente. O Vaná teve um contacto direto com um positivo covid e seguimos todas as regras. Estará em isolamento nos próximos 14 dias. O Queirós deu positivo ao teste para covid antes do jogo e está a cumprir as regras da DGS."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página