loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sérgio Conceição: «Chegámos sempre com muito mais perigo a esse último terço»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo Santa Clara–FC Porto (0-1), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Sérgio Conceição: «Chegámos sempre com muito mais perigo a esse último terço»

“Antes de falar do jogo, quero mandar abraço muito forte, muito grande. à família do Vítor Oliveira. Uma personagem fantástica do nosso futebol, um homem com quem de vez em quando tinha o prazer de falar. Homem frontal, honesto, com grandíssimo coração. Todo ele era futebol.

Jogo complicado, como podem ver, com o vento a complicar aquilo que era a qualidade e a dinâmica dentro deste mesmo jogo, com um terreno pesado, pouco tempo de recuperação.

Naquilo que foi o espírito. dentro daquilo que nos deparámos e também sempre com um Santa Clara que é uma equipa difícil, sobretudo na sua casa, os jogadores estão de parabéns, principalmente por esse espírito de grupo.

Eu penso que chegámos sempre com muito mais perigo a esse último terço. Não me lembro de ocasiões de perigo do Santa Clara e isso também é sinónimo dessa coesão que tivemos como equipa, principalmente em termos defensivos.

O Santa Clara tem feito épocas boas e estou convencido de que vai continuar a fazer. O treinador tem qualidade, os jogadores têm qualidade e é sempre muito difícil jogar aqui”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página