loading

Sérgio Conceição: «Chegámos sempre com muito mais perigo a esse último terço»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo Santa Clara–FC Porto (0-1), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sérgio Conceição: «Chegámos sempre com muito mais perigo a esse último terço»

“Antes de falar do jogo, quero mandar abraço muito forte, muito grande. à família do Vítor Oliveira. Uma personagem fantástica do nosso futebol, um homem com quem de vez em quando tinha o prazer de falar. Homem frontal, honesto, com grandíssimo coração. Todo ele era futebol.

Jogo complicado, como podem ver, com o vento a complicar aquilo que era a qualidade e a dinâmica dentro deste mesmo jogo, com um terreno pesado, pouco tempo de recuperação.

Naquilo que foi o espírito. dentro daquilo que nos deparámos e também sempre com um Santa Clara que é uma equipa difícil, sobretudo na sua casa, os jogadores estão de parabéns, principalmente por esse espírito de grupo.

Eu penso que chegámos sempre com muito mais perigo a esse último terço. Não me lembro de ocasiões de perigo do Santa Clara e isso também é sinónimo dessa coesão que tivemos como equipa, principalmente em termos defensivos.

O Santa Clara tem feito épocas boas e estou convencido de que vai continuar a fazer. O treinador tem qualidade, os jogadores têm qualidade e é sempre muito difícil jogar aqui”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?