loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Itália: Marco Giampaolo deixa cargo de treinador do Torino devido aos maus resultados

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O italiano Marco Giampaolo deixou o cargo de treinador do Torino, face aos maus resultados na temporada 2020/21, anunciou o 18.º e antepenúltimo classificado da Liga transalpina.
Itália: Marco Giampaolo deixa cargo de treinador do Torino devido aos maus resultados

“O Torino Football Club anuncia que exonerou Marco Giampaolo do cargo de treinador da primeira equipa. Agradecemos a Giampaolo e à sua equipa técnica pelo profissionalismo e compromisso demonstrado durante estes meses ao serviço do ‘granata’“, pode ler-se na publicação do clube de Turim, na rede social Twitter.

Em 18 encontros na Serie A, o Torino apenas venceu dois, tendo somado sete empates e perdido em nove ocasiões, resultando num 18.º posto, com 13 pontos, os mesmos do 19.º colocado Parma, ambos com mais um do que o lanterna-vermelha Crotone.

Giampaolo, de 53 anos, que comandava o Torino desde agosto, tornou-se o quarto treinador a ser ‘chicoteado’ no campeonato transalpino da presente temporada, após Fiorentina, Génova e Parma já terem dispensado os seus técnicos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página