loading

Itália: Inter Milão domina o Torino e alcança o primeiro lugar na Serie A

Na tarde deste sábado e em jogo a contar para a nona jornada da Serie A italiana, o Inter Milão demonstrou a sua força e ambição ao bater o Torino por 3-0, numa exibição que colocou o emblema 'Nerazzurri' na liderança provisória do campeonato.

Itália: Inter Milão domina o Torino e alcança o primeiro lugar na Serie A
Inter

O primeiro tempo, no Estádio San Siro, decorreu de forma relativamente tranquila, com ambos os lados a estudar o adversário e a manter uma defesa sólida. No entanto, a segunda metade trouxe uma explosão de ação que entusiasmou os adeptos presentes.

O avançado francês Marcus Thuram deu início às hostilidades aos 51 minutos, abrindo o marcador com um golo espetacular. Este golo desencadeou uma série de ataques por parte do Inter, que procurava consolidar a liderança do jogo.

Aos 67 minutos, foi a vez do avançado Lautaro Martínez brilhar. O internacional argentino demonstrou as suas credenciais de campeão do mundo ao marcar o segundo golo para o Inter. A partir desse momento, o Torino enfrentou uma árdua tarefa para tentar recuperar o jogo.

O Inter, contudo, estava determinado a manter a sua liderança. Já perto do final do jogo, o médio turco Hakan Çalhanoglu marcou o terceiro golo, confirmando a vitória do Inter com um resultado final de 3-0.

Com esta vitória, o Inter Milão subiu ao topo da Série A, com 22 pontos, superando o seu rival local, o AC Milan, por um ponto. No entanto, o AC Milan tem a oportunidade de recuperar a liderança no campeonato no jogo que disputará no domingo, contra a Juventus.

Programa da jornada

Sábado, 21 de Outubro de 2023
Verona - Napoli, 1 - 3
Torino - Inter, 0 - 3
Sassuolo - Lazio, 0 - 2

Domingo, 22 de Outubro de 2023
Roma - Monza, 1 - 0
Bologna - Frosinone, 2 - 1
Salernitana - Cagliari, 2 - 2
Atalanta - Genoa, 2 - 0
Milan - Juventus, 0 - 1

Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023
Udinese - Lecce, 1 - 1
Fiorentina - Empoli, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?