loading

Taremi é sonho do Inter: Iraniano exige ganhar três vez mais do que aufere no FC Porto

A temporada de transferências no futebol europeu está a ser marcada por desenvolvimentos intrigantes, nomeadamente a possível transferência de Mehdi Taremi, avançado iraniano do FC Porto, para o Inter de Milão.

Taremi é sonho do Inter: Iraniano exige ganhar três vez mais do que aufere no FC Porto
Depositphotos

Segundo relatos oriundos de Itália nesta quarta feira, Taremi estará a exigir um salário triplo ao que atualmente aufere no clube português, uma condição que tem aquecido as negociações entre os dois emblemas.

A continuidade de Taremi no Dragão apresenta-se cada vez mais improvável. As negociações para a renovação do seu contrato com o clube azul e branco encontram-se num impasse significativo, muito por conta das limitações financeiras do FC Porto em competir com ofertas do exterior.

Pinto da Costa, presidente do clube da Invicta, já se pronunciou sobre a dificuldade de manter o jogador iraniano face às propostas internacionais que têm surgido.

O Inter de Milão surge como um dos principais interessados em Taremi, alegadamente já com um pré-acordo para a sua transferência no final da temporada, quando o contrato do jogador com o FC Porto termina.

Antes do Inter, o AC Milan também tinha expressado interesse no avançado durante a última janela de transferências, mas sem chegar a um acordo concreto.

A situação complica-se com a iminente participação de Taremi na Taça Asiática pela seleção iraniana, o que poderá resultar na sua ausência em até sete jogos do FC Porto. Esta ausência, coincidindo com o fecho do mercado de transferências em fevereiro, poderá influenciar as decisões sobre o futuro do jogador.

No que respeita ao rendimento desportivo, Taremi tem registado uma temporada com menor eficácia no FC Porto, somando 6 golos em 24 jogos em todas as competições. Apesar destes números, o interesse de grandes clubes na sua contratação mantém-se elevado.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?