loading

Taremi com futuro incerto: Avançado iraniano dividido entre Itália e Arábia Saudita

O futuro de Mehdi Taremi, avançado do FC Porto, está envolto em incerteza, com opções a surgirem tanto da Arábia Saudita como dos rivais de Milão.

Taremi com futuro incerto: Avançado iraniano dividido entre Itália e Arábia Saudita
Depositphotos

De acordo com informações avançadas esta quinta feira pelo 'Tuttomercato', reproduzidas pela 'Rádio Renascença', o internacional iraniano, cujo contrato com os dragões termina no final da presente temporada, recusou as propostas de renovação apresentadas por Pinto da Costa.

Aos 31 anos, Taremi parece inclinado a procurar um contrato mais vantajoso a nível financeiro, o que levou o presidente do FC Porto, em entrevista à 'SIC', a admitir a dificuldade em estender o vínculo do avançado.

"O Taremi tem propostas que ainda não aceitou, para ir ganhar dez milhões por ano. Dizem, 'renovem com o Taremi'. Sim senhor, dêem dez milhões para o Taremi, mais dez milhões para o Fisco. Vinte milhões e renovo", ironizou Pinto da Costa em entrevista à SIC.

Duas opções estão em cima da mesa para o futuro do internacional pelo Irão: a possibilidade de uma mudança para a Arábia Saudita, onde propostas podem surgir já no mercado de janeiro, ou o interesse de clubes de Milão, nomeadamente Inter e AC Milan, que poderiam assegurar o iraniano a custo zero para a próxima época.

O AC Milan já manifestou interesse em Taremi durante o mercado de transferências de verão, mas as propostas apresentadas foram consideradas 'ridículas' por Pinto da Costa, que destacou a falta de seriedade nas negociações: "Não houve nenhuma proposta perto da cláusula dele", sublinhou.

Desde a sua chegada ao FC Porto na época 2020/21, vindo do Rio Ave, Taremi deixou a sua marca com a camisola dos dragões, acumulando 83 golos e 52 assistências em 163 jogos pelo emblema da Invicta.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?