loading

Inter anuncia a terceira renovação do dia: Mkhitaryan fica em Milão até 2026

O Inter de Milão, um dos colossos do futebol italiano, reforçou este sábado o seu núcleo duro com a renovação do contrato de Henrikh Mkhitaryan.

Inter anuncia a terceira renovação do dia: Mkhitaryan fica em Milão até 2026
Inter

O experiente médio arménio, uma figura central no esquema tático de Simone Inzaghi, estendeu o seu vínculo com os "nerazzurri" até o verão de 2026, numa decisão anunciada este sábado pelo clube italiano.

Chegado à Serie A italiana na temporada 2019/20, Mkhitaryan iniciou a sua jornada no futebol italiano com a Roma, por empréstimo do Arsenal.

Após uma passagem impressionante pela capital, o arménio mudou-se para Milão, juntando-se ao Inter no verão de 2022. Desde a sua chegada, Mkhitaryan tem sido uma presença assídua e influente no meio-campo da equipa de Inzaghi, registando um total de 73 jogos, adornados com sete golos e seis assistências.

Aos 34 anos, Mkhitaryan continua a exibir um futebol de alta qualidade, demonstrando que a idade é apenas um número para este talentoso médio.

A sua visão de jogo, técnica apurada e experiência internacional tornam-no uma peça indispensável nas escolhas de Simone Inzaghi, contribuindo tanto para a estabilidade defensiva como para a criatividade ofensiva da equipa.

Este anúncio de renovação surge como parte de um dia significativo para o Inter de Milão, que também oficializou a extensão dos contratos de outros dois elementos chave da sua defesa: Matteo Darmian e Federico Dimarco.

Estas renovações sublinham a estratégia do clube italiano em manter uma base sólida e experiente no plantel, crucial para a perseguição dos seus objetivos tanto a nível nacional como internacional.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?