loading

OFICIAL: Ola Aina deixa o Torino e assina pelo Nottingham Forest

O Nottingham Forest anunciou este sábado a contratação do lateral nigeriano Ola Aina. O jogador de 26 anos deixou o Torino para ingressar no clube da Premier League, assinando um contrato de uma temporada.

OFICIAL: Ola Aina deixa o Torino e assina pelo Nottingham Forest
Twitter Nottingham Forest

Aina, que já passou pela formação do Chelsea e teve passagens pelo Hull City e Fulham, manifestou entusiasmo em voltar a jogar em solo inglês e destacou o projeto empolgante do Nottingham Forest. O jogador elogiou também o treinador e a atmosfera familiar do clube.

"Estou muito entusiasmado por estar aqui e mal posso esperar para começar. Queria voltar a jogar em solo inglês e o Forest é um clube que tem um projeto e uma equipa empolgantes", começou por dizer o mais recente reforço do Nottingham.

“O treinador também, o que ele quer da equipa é algo que eu quero aceitar. Ele disse-me que é um clube familiar, disse-me que temos um grande grupo de jogadores e disse-me que vou gostar de estar aqui", acrescentou Ola Aina.

Nos cinco anos em que esteve no Torino, Ola Aina somou um total de 102 jogos pelo clube italiano. Agora, procura novos desafios e oportunidades no Nottingham Forest para a temporada que se aproxima.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?