loading

OFICIAL: Nottingham Forest assegura guarda-redes Matt Turner até 2027

O Nottingham Forest assegurou uma contratação de peso ao adquirir o guarda-redes internacional pelos Estados Unidos, Matt Turner, que assinou um contrato até 2027. O jogador chega proveniente do Arsenal, como anunciado pelo clube no seu site oficial.

OFICIAL: Nottingham Forest assegura guarda-redes Matt Turner até 2027
Nottingham Forest

Embora os detalhes financeiros da transferência não tenham sido divulgados, fontes indicam que o negócio terá sido fechado por um montante aproximado de 8,2 milhões de euros, com a possibilidade de chegar a 11,6 milhões com base no cumprimento de objetivos.

A chegada de Turner ao Nottingham Forest é particularmente relevante após o regresso de Keylor Navas ao PSG, visto que o jogador será o substituto do guardião costa-riquenho.

Matt Turner é a terceira aquisição do Nottingham Forest durante esta janela de transferências de verão, juntando-se aos reforços Ola Aina e Anthony Elanga. Com a sua experiência internacional e habilidades, espera-se que Turner contribua significativamente para o sucesso do clube e acrescente qualidade à sua linha defensiva.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?