loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sérgio Conceição: «Isto é um resultado um bocado caído do céu, sinceramente»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações à ‘flash interview’ da Sport TV e SIC, após o jogo Sporting-FC Porto (2-1), da meia-final da Taça da Liga de futebol, disputado em Leiria.

“Acho que a equipa fez um bom jogo. Tivemos sempre por cima, criando mais situações do que o adversário. No único remate enquadrado, aos 86 minutos, fazem o golo e nós [tivemos] algumas situações para ter um resultado diferente.

Como se costuma dizer na gíria do futebol, isto é um resultado um bocado caído do céu, sinceramente. Merecíamos estar na final, no sábado, mas não aconteceu. Agora, é olhar para o nosso principal objetivo, o campeonato. É nisso que temos de pensar.

Cada vez mais me entristece isto, o porquê de o meu adjunto ser expulso por dizer que era amarelo para o [João] Palhinha e era mesmo o segundo amarelo. Todos os jogos, e digo isto num sentido de ser difícil haver dois pesos e duas medidas, temos de andar contra tudo. Sinto-me prejudicado.

Não há maldição nenhuma [por nunca ter vencido a prova], isto é futebol. Não podemos sofrer golos desta forma”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página