loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Avançados Gui e Daffé de saída do Sporting da Covilhã

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, rescindiu o vínculo com os avançados Gui e Daffé, anunciou na quarta-feira à noite, nas redes sociais, o emblema serrano.
II Liga: Avançados Gui e Daffé de saída do Sporting da Covilhã

"O Sporting Clube da Covilhã rescindiu os contratos com os atletas Gui Inters e Daffé. O clube agradece a dedicação e profissionalismo dos mesmos e deseja a maior sorte para o futuro", de acordo com o comunicado divulgado.

Os dois jogadores, titulares esta temporada, juntaram-se ao lateral Edwin Vente, ao médio defensivo Ídris e ao avançado Amessan no lote de jogadores que deixaram os "leões da serra" na reabertura do mercado.

Gui, costa-marfinense de 27 anos, regressou ao Sporting da Covilhã há um ano, depois de quatro épocas na Geórgia, e alinhou entre 2010 e 2014 nos 'leões da serra', de onde saiu para o Vitória de Guimarães.

O extremo foi utilizado esta temporada em 15 partidas.

Daffé, ponta de lança de 25 anos, com contrato até ao final da época, estava no emblema orientado por Capucho desde junho de 2019. Esta temporada Abdoulaye Daffé jogou 16 encontros e marcou um golo.

Antes, o senegalês representou o Gondomar, do Campeonato de Portugal, e vestiu as camisolas de Pedras Rubras, Gouveia, Aljustrelense e Desportivo de Chaves.

O Sporting da Covilhã tem estado limitado nas opções, devido a um surto de covid-19 no plantel, mas os jogadores infetados com o novo coronavírus já estão recuperados e, entre os lesionados, apenas o defesa central Jaime Simões é baixa para o encontro de hoje frente ao Mafra, jogo em atraso da 13.ª jornada.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página