loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Avançado José Gomes rescinde com Benfica para representar búlgaros do Cherno More

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O avançado português José Gomes desvinculou-se do Benfica, após nove temporadas de ligação, e vai representar o Cherno More, da primeira liga búlgara de futebol, informou hoje o clube lisboeta.
Mercado: Avançado José Gomes rescinde com Benfica para representar búlgaros do Cherno More

“SL Benfica e PFC Cherno More Varna chegaram a acordo para a cedência a título definitivo de José Gomes para o clube búlgaro. O avançado termina assim a ligação contratual ao SL Benfica, que se iniciou em 2012/2013 e prolongou durante nove épocas”, escreveram os ‘encarnados’, na página oficial na internet.

Pelo Benfica, o ponta de lança, de 21 anos, foi campeão nacional de iniciados, juvenis e juniores, sendo que, na época 2016/17, vestiu a camisola da equipa principal por cinco ocasiões.

Na presente temporada realizou um total de oito desafios pela equipa secundária do Benfica, na II Liga, depois de ter sido emprestado ao Portimonense e Lechia Gdansk, da Polónia, em 2019/20.

No atual sétimo classificado da Bulgária, José Gomes vai encontrar os compatriotas Rodrigo Vilela e Leandro Andrade.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página