loading

José Gomes e a renovação: «Este ano é muito importante para mim»

José Gomes, um dos jogadores mais promissores do Benfica, renovou hoje contrato com o emblema da Luz até 2022, ficando com mais cinco anos de ligação ao clube, e em declarações à BTV o jovem jogador afirmou que está muito feliz com o novo contrato.

José Gomes e a renovação: «Este ano é muito importante para mim»

«Estou no Benfica desde os 13 anos, as pessoas sempre me trataram bem, sinto-me bem e tento dar o máximo para justificar a aposta que estão a fazer em mim», começou por dizer José Gomes, antes de continuar.

«É um orgulho saber que o Benfica está a apostar em mim. Este ano vai ser muito importante para mim, espero que tudo corra bem e vou dar o meu máximo como sempre. O Benfica está a dar-me as oportunidades que nem sempre temos, por isso tenho de continuar a trabalhar para conquistar os meus objetivos», completou.

Importante recordar que José Gomes foi o melhor marcador e o melhor jogador do Europeu sub-17 que Portugal venceu em 2016, tendo apontado um total de sete golos em seis jogos. O avançado foi também o jogador mais jovem a estrear-se pela equipa principal do Benfica neste século e garante que tudo isso não acontece por acaso.

«O segredo do sucesso é a paciência», disse o jovem avançado.

«Às vezes não sabemos esperar pelo momento e isso afeta-nos a cabeça. Prometem coisas que não podem cumprir e temos de saber lidar com isso. Quem me conhece sabe que sempre tive a cabeça no local», finalizou José Gomes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?