loading

Milton Mendes: «Tivemos a infelicidade, mais uma, de levar um golo em cima dos 90 minutos»

Declarações de Milton Mendes, treinador do Marítimo, após a derrota frente ao FC Porto (1-2), em jogo da 20.ª ronda da I Liga portuguesa de futebol, disputada no Estádio do Marítimo.

Milton Mendes: «Tivemos a infelicidade, mais uma, de levar um golo em cima dos 90 minutos»

“Sabíamos que o FC Porto vinha a querer aproveitar o seu bom momento e nós preparamos uma estratégia que conseguiu anulá-la. O Porto criou poucas oportunidades e o primeiro golo a bola não rola e vocês sabem que a bola tem de rolar para que o golo seja válido.

Empatámos bem e conseguimos manter o nosso equilíbrio defensivo e conseguimos anular o jogo deles. No segundo tempo sofremos o segundo golo de grande penalidade precedida de falta sobre o René Santos, mas antes disso tivemos duas oportunidades, uma que vai ao poste e a outra com o Alipour isolado na cara do guarda-redes.

Tivemos a infelicidade, mais uma, de levar um golo em cima dos 90 minutos e isso deixa-nos bastante apreensivos, porque são sucessivos os momentos como este, de pequenas descontrações, mas a prova cabal está aí, os jogadores lutaram muito e trabalharam muito. Foi uma derrota muito dura, esperávamos melhor e trabalhámos para isso.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?