loading

Luís Freire: «O jogo começa dividido, mas é desbloqueado num grande golo do Paços»

Declarações de Luís Freire após o jogo Paços de Ferreira - Nacional, que terminou com a vitória dos pacenses, por 2-1, da 22.ª jornada da I Liga de futebol.

Luís Freire: «O jogo começa dividido, mas é desbloqueado num grande golo do Paços»

"O jogo começa dividido, mas é desbloqueado num grande golo do Paços, numa bola pouco controlada da nossa parte. Isso deu ascendente ao adversário. Custou-nos a responder e, passado pouco tempo, sofremos o segundo, numa bola em que tínhamos mais obrigações de controlar.

Quando estamos a perder 2-0 aos 30 minutos, num jogo fora contra o Paços de Ferreira, torna-se difícil, mas fomos tentando até ao intervalo e começámos a levar o Paços para trás.

Na segunda parte quisemos ir mais à área e acredito que, se o nosso golo tivesse aparecido mais cedo, podíamos ter ganhado mais ânimo para tentar a igualdade.

Conto estar no banco contra o Marítimo. Não disse nada de especial, apenas referi que na primeira parte o árbitro teve um critério mais largo. Não o ofendi, nem me manifestei de uma forma efusiva. Não falo da arbitragem, vou deixar essa análise para vocês".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?