ESC ONLINE

LC: Otávio diz que «nada está perdido» na eliminatória do FC Porto com o Chelsea

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O médio do FC Porto Otávio considerou hoje que «nada está perdido» na eliminatória com o Chelsea, garantindo uma equipa «forte» para o jogo de terça-feira, da segunda mão dos quartos de final da Liga do Campeões de futebol.
LC: Otávio diz que «nada está perdido» na eliminatória do FC Porto com o Chelsea

"Fizemos um bom primeiro jogo contra o Chelsea, mas não conseguimos o resultado que queríamos e podíamos ter conseguido. Para passar [a eliminatória], temos de marcar, sabemos que é difícil, mas nada está perdido" vincou o médio dos ‘dragões'.

Otávio acredita que este segundo duelo com os ingleses "será diferente", mostrando convicção de que a sua equipa será "mais eficaz no ataque".

"Não sabemos se o Chelsea vai entrar da mesma forma, mas nós vamos tentar fazer melhor. Sabemos que para passar temos de marcar e no final veremos", disse o centrocampista.

O jogador não considerou que o facto de a partida se disputar em campo neutro (em Sevilha) possa dar vantagem a qualquer uma das equipas, mas mostrou-se convicto de que se o adversário conseguiu vencer por 2-0 no jogo da primeira mão, o FC Porto também pode obter o mesmo resultado.

"Na primeira mão, fizemos um jogo equilibrado, mas tivemos uma falha coletiva nos dois golos. Se não tivéssemos essa falha, podíamos ter marcado. Há que acreditar que podemos ser mais eficazes", partilhou Otávio.

O médio natural do Brasil obteve recentemente a nacionalidade portuguesa e, questionado sobre se pondera representar a seleção lusa, disse "não ser o momento para falar no assunto".

O FC Porto, na condição de visitante, joga esta terça-feira, na cidade espanhola de Sevilha, com os ingleses do Chelsea, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, numa partida agendada para as 20:00, que terá arbitragem de Clément Turpin, de França.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página