loading

Paulo Sérgio: «As coisas podiam ter sido melhores da nossa parte»

Declarações de Paulo Sérgio após o jogo Portimonense-Benfica, da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão, que os 'encarnados' venceram 5-1.

"Um jogo com duas partes. Há uma primeira em que o Benfica não teve oportunidades de golo, mas teve muita bola, e uma segunda parte, em que nós tivemos mais bola, mas cometemos erros que deram os golos ao Benfica.

Não gostei da equipa na primeira parte, porque o Benfica estava com mais bola do que aquilo que preparei, e defendemos muito mal, principalmente no lance que deu o golo do empate.

As coisas podiam ter sido melhores da nossa parte.

Na fase em que estavamos a impedir o Benfica de fazer o jogo que gosta de fazer, cometemos um erro grave que dá o 2-1. Lance também muito mal defendido da nossa parte e, depois, um terceiro golo com a mesma característica. Depois de estarmos a perder por 3-1, decidi e depois decidi gerir a equipa a pensar nos próximos jogos, o primeiro dos quais já na terça-feira com o Farense.

No melhor momento que tivemos no jogo, cometemos erros capitais e o jogo foi para o lado do Benfica de forma facilitada.

Tentei mudar as coisas e disse-o aos jogadores no intervalo, para podermos ser mais atrevidos, só que numa bola longa do Benfica, defendemos mal e isso mudou o sentido do jogo.

Assumo total responsabilidade pelo resultado, peço desculpa, mas tenho de gerir a equipa.

Depois de ter visto as imagens, posso dizer que o segundo golo do Benfica é precedido de uma falta clara, com uma chapada no Maurício.

São detalhes muito importantes que também ajudaram a desequilibrar a balança para o lado do Benfica.

As derrotas nunca trazem nada de bom, mas tenho a certeza de que a equipa vai dar uma excelente resposta já no próximo jogo."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?