loading

FC Porto: TAD aceita providência cautelar e Sérgio Conceição estará no banco com Benfica

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) aceitou a providência cautelar interposta por Sérgio Conceição e o treinador vai estar no banco de suplentes na visita do FC Porto ao Benfica, anunciou hoje o clube campeão português de futebol.

FC Porto: TAD aceita providência cautelar e Sérgio Conceição estará no banco com Benfica

"Foi decretada pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) a providência cautelar interposta por Sérgio Conceição para suspender o castigo de 21 dias de que foi alvo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol" (FPF), refere o FC Porto, em comunicado.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, tinha sido suspenso por 21 dias, na sequência dos protestos dirigidos ao árbitro Hugo Miguel, após o jogo Moreirense-FC Porto.

O técnico portista foi expulso pelo árbitro depois do final da partida da 29.ª jornada da I Liga, que terminou com um empate 1-1, por “lesão da honra e reputação” de Hugo Miguel, como informa a comunicado do Conselho de Disciplina da FPF.

O treinador já tinha falhado o encontro com o Famalicão, da 30.ª jornada, e deveria falhar as partidas com Benfica (31.ª), Farense (32.ª) e Rio Ave (33.ª).

O FC Porto, segundo classificado, com 70 pontos, visita na quinta-feira, às 18:30, o Benfica, terceiro, com 66, em encontro da 31.ª jornada, que será arbitrado por Artur Soares Dias (Associação de Futebol do Porto).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?