Moreirense: Pasinato deixa de ser único totalista por lesão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O guarda-redes brasileiro Mateus Pasinato perdeu hoje o estatuto de único totalista do Moreirense na I Liga de futebol de 2020/21, ao falhar por lesão a receção ao lanterna-vermelha Nacional, em jogo da 31.ª jornada.
Moreirense: Pasinato deixa de ser único totalista por lesão

“Gostaria de informar a todos que, após o final do último jogo [derrota por 2-0, em Guimarães], tive uma fratura no nariz e ficarei ausente das próximas jornadas do campeonato. Desejo toda a sorte aos meus companheiros para alcançarmos os nossos objetivos”, lê-se numa nota publicada pelo atleta, de 28 anos, nas redes sociais.

Pasinato tinha cumprido todos os 2.700 minutos das primeiras 30 jornadas e era um dos cinco totalistas da I Liga, a par dos também guarda-redes Jordi (Paços de Ferreira), Marco (Santa Clara), Pawel Kieszek (Rio Ave) e Léo Jardim (Boavista).

O habitual titular da baliza do Moreirense é substituído esta tarde pelo compatriota Kewin Silva, que faz a estreia absoluta pelo oitavo colocado do campeonato, com 36 pontos, depois de ter sido emprestado no verão de 2020 pelos brasileiros do Mirassol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página