Filipe Anunciação: «Esperávamos um jogo difícil e penso que foi isso que o jogo traduziu»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Filipe Anunciação após o jogo Tondela-Belenenses SAD (1-3), da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.
Filipe Anunciação: «Esperávamos um jogo difícil e penso que foi isso que o jogo traduziu»

“Esperávamos um jogo difícil e penso que foi isso que o jogo traduziu e face ao trabalho que os meus jogadores fizeram em campo, acabámos por facilitar um bocadinho ou parecer que foi menos difícil, mas a dificuldade foi dentro do que esperávamos.

Ao longo da época temos tido várias formas de sair na primeira fase de construção, face à análise do que fazemos do adversário, face ao espaço que entendemos mais favorável para nós, vamos variando. (…) Para termos mais segurança e mais qualidade nessa primeira fase de construção.

Hoje, desfrutados os 40 pontos, garantimos matematicamente a permanência e garantimos com o nosso jogo, com a nossa vitória, e isso é importante e estes jogadores merecem. Agora temos mais dois jogos pela frente e o caráter desde grupo de trabalho não deixa antever que vão baixar os braços. Dois jogos, dois jogos para ganhar, independentemente de olhar para cima, vamos ganhar os dois jogos que faltam.

Se fizermos uma retrospetiva ao longo do ano, da época, acho que ineficácia foi um bocadinho do que nos faltou no último terço ofensivo.”

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página