Petit: «Às vezes, não sou muito valorizado por aquilo que faço ao longo de um projeto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Petit, treinador do Belenenses SAD, após a derrota frente ao Santa Clara (0-2), em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.
Petit: «Às vezes, não sou muito valorizado por aquilo que faço ao longo de um projeto»

“Triste pelo resultado. Não entrámos muito bem na partida, até ao penálti fomos uma equipa muito macia, a deixar o Santa Clara circular a bola, mas sem criar oportunidades. Depois, mais uma vez um penálti, já é o nono [contra o Belenenses SAD]. Fomos à procura do resultado, reagimos, tivemos três grandes situações, em que duas são grandes defesas do Marco Pereira.

Na segunda parte, tentámos mudar e acabámos por dar mais alguma frescura ao meio-campo, passando o Afonso Sousa para a frente, mas sofremos o segundo golo. Estamos tristes por isto, mas orgulhoso do que os meus jogadores têm feito. Não belisca o que eles têm trabalhado ao longo desta época.

Às vezes, não sou muito valorizado por aquilo que faço ao longo de um projeto. Como treinador, nunca tive formação, a carreira foi no campo, passei de jogador logo para treinador. Aos poucos, vou melhorando. Muita gente estava na expectativa se conseguia fazer uma época inteira. Com as condições, o plantel curto e muita juventude, é um motivo de orgulho. Foi um trabalho que me deu grande satisfação, deu para tirar um pouco aquela ideia que o Petit só salva equipas. Não sou salvador, nem milagreiro”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página