loading

Daniel Ramos: «Muito satisfeito por tudo, por muitos aspetos»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, após a partida frente ao Farense, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol.

Daniel Ramos: «Muito satisfeito por tudo, por muitos aspetos»

"Muito satisfeito por tudo, por muitos aspetos. A começar pelos jogadores. Eles foram fantásticos, muito daquilo que está a acontecer é fruto do trabalho deles.

Fomos sempre uma equipa que soube marcar presença e soube contornar as dificuldades. O grupo, quando é forte, consegue dar respostas rápidas e nós conseguimos sempre dar respostas rápidas e hoje também.

Conseguimos essas três vitórias [nas três últimas jornadas do campeonato], que não eram nada fáceis. Pelo que passamos durante o ano, pela forma como sempre fomos homogéneos, regulares. Disse a certa altura do campeonato que éramos a equipa mais regular do campeonato, porque não oscilámos muito.

Hoje, foi prova inequívoca, perante um Farense que tem boa equipa e que nos causou dificuldades, a equipa superou e venceu de forma convincente. Parabéns aos jogadores. Agradecer ao presidente e ao Diogo [Boa Alma, diretor desportivo] que me convenceram a vir para aqui fazer este trabalho. É uma vitória de todos."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?