loading

Angola: 1.º de Agosto, de Paulo Duarte, empata e atrasa-se na liderança do Girabola

O 1.º de Agosto, treinado pelo português Paulo Duarte, empatou hoje 0-0 diante do Bravos do Maquis, em jogo da 23ª jornada, disputado na província angolana do Moxico, e perdeu terreno na liderança do campeonato angolano de futebol.

Angola: 1.º de Agosto, de Paulo Duarte, empata e atrasa-se na liderança do Girabola

Com o sexto empate no Girabola, os ‘militares', como também é conhecido o 1.º de Agosto, somam 51 pontos, à frente do Sagrada Esperança, segundo, que tem 48 pontos e menos dois jogos.

Para a mesma ronda, a Académica do Lobito e o Recreativo da Caála empataram, 0-0, no estádio do Buraco, província angolana de Benguela, a sul de Angola.

Já o Sporting de Cabinda perdeu, em casa, por 2-3, diante do Williet, que ascendeu ao sétimo lugar do campeonato.

João Vala, do Williet, inaugurou o ‘placard’, aos 14 minutos, resultado igualado por Castro, aos 31. Aos 44, Die desfez a desvantagem para o Williet, que, aos 63 minutos, viu Gláucio Fanfán, empatar à partida.

O golo da consagração surgiu, aos 87 minutos, por Yele.

Tiago Azulão, do Petro de Luanda, e Mabululu, do 1.º de Agosto, com 10 golos cada, lideram a tabela dos maiores goleadores, seguidos por Dasfáa, do Interclube, com nove golos.

O duelo entre o Sagrada Esperança e o Recreativo do Libolo foi adiado devido à existência de casos positivos de covid-19 no plantel do Libolo, entre jogadores e membros da equipa técnica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?