loading

Europeu-2020: Leonardo Spinazzola operado ao tendão de Aquiles da perna esquerda

O internacional italiano Leonardo Spinazzola, que se lesionou durante o Euro2020, foi hoje operado ao tendão de Aquiles da perna esquerda, revelou a Roma, treinada pelo português José Mourinho, sem avançar com o tempo de recuperação previsto.

Europeu-2020: Leonardo Spinazzola operado ao tendão de Aquiles da perna esquerda

“Leonardo Spinazzola foi operado hoje para recuperar o tendão de Aquiles da perna esquerda, após a lesão sofrida durante a vitória da Itália sobre a Bélgica na Euro 2020, em 02 de julho”, informaram os romanos no seu sítio da internet.

A cirurgia, que foi realizada em Turku, Finlândia, pelo especialista Lasse Lempainen, e sob a observação do responsável clínico da Roma, Massimo Manara, foi “concluída com sucesso”, informou o emblema da capital italiana.

“A condição do jogador e o provável período de recuperação continuarão a ser avaliados nas próximas semanas”, acrescentou.

O cirurgião finlandês Lasse Lempainen também foi o responsável pela operação recente ao joelho direito feita ao avançado do FC Barcelona Ousmane Dembélé, que se lesionou ao serviço da França no Euro2020, no jogo contra a Hungria.

Programa da jornada

Sexta-feira, 2 de Julho de 2021
Suíça - Espanha, 1 - 3 g.p
Bélgica - Itália, 1 - 2

Sábado, 3 de Julho de 2021
Chéquia - Dinamarca, 1 - 2
Ucrânia - Inglaterra, 0 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?