loading

Mercado: Manchester United mostra interesse em Spinazzola para reforçar a defesa

O Manchester United continua ativo e em busca de reforços nesta reta final do mercado de transferências, com a mira agora voltada para a posição de lateral esquerdo.

Mercado: Manchester United mostra interesse em Spinazzola para reforçar a defesa
Roma

Os “red devils” entraram em contato com a AS Roma, equipa que é comandada por José Mourinho, e que está muito perto de anunciar Lukaku como reforço, para explorar a possibilidade de adquirir Leonardo Spinazzola.

De acordo com informações avançadas esta terça feira pelo jornalista Gianluca Di Marzio, o Manchester United manifestou interesse em Leo Spinazzola. A equipa inglesa está empenhada em reforçar a sua linha defensiva e sondou a AS Roma com o intuito de garantir os serviços do internacional italiano de 30 anos.

Embora tenham discutido aspetos iniciais do contrato, até o momento não se registraram avanços significativos. Spinazzola tem uma trajetória de cinco temporadas ao serviço da AS Roma, tendo recentemente contribuído para a conquista da UEFA Conference League pelos "giallorossi". Nesta temporada, o jogador participou nos dois jogos da equipa romana.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?