loading

Bruno Fernandes eleito o jogador mais irritante da Premier League

Bruno Fernandes, médio português do Manchester United, foi eleito esta semana como o jogador mais irritante da Premier League, segundo uma pesquisa efetuada a mais de 1.500 adeptos britânicos.

Bruno Fernandes eleito o jogador mais irritante da Premier League
Manchester United

Bruno Fernandes é um jogador conhecido pelo seu talento e tem sido um dos principais destaques do Manchester United nas últimas temporadas. No entanto, a sua personalidade e as suas atitudes, quer dentro quer fora de campo, têm sido alvo de críticas por parte alguns adeptos dos red devils e ainda da imprensa inglesa.

O internacional português, que esta época enverga a braçadeira de capitão do conjunto comandado por Erik ten Hag, foi escolhido como o jogador mais irritante da Premier League.

A sondagem, da autoria do site "Betting.co.uk" e que contou com a participação de mais de 1.500 adeptos britânicos de futebol, colocou Bruno Fernandes como líder, com 37% dos votos, superando Erling Haaland (29%) e Jack Grealish (23%).

Os adeptos que votaram no experiente médio luso apontaram várias razões para o elegerem como o jogador mais irritante da liga inglesa. Alguns citaram a sua personalidade extrovertida e a sua tendência a reclamar demais com os árbitros. Outros criticaram a sua falta de humildade e a sua atitude arrogante, ás vezes até para com os próprios colegas de equipa.

Recorde-se que, no passado mês de novembro, o antigo avançado do Aston Villa, Gabriel Agbonlahor, manifestou a sua opinião sobre o médio dos red devils, em declarações na talkSPORT.

Agbonlahor apontou a postura petulante do médio como um sinal de que algo não está bem no clube. O ex-jogador alegou que o fato de o capitão dos red devils não demonstrar solidariedade com a equipa é um indício de que o treinador deveria ser substituído.

"Um grande sinal de que um treinador precisa de ir embora é quando o capitão não olha para o lado. Parece que Bruno Fernandes não está interessado. É petulante. Honestamente, é um dos jogadores mais odiados da Premier League", disse Agbonlahor.

O internacional português é um jogador conhecido pela sua confiança e em acreditar que é um dos melhores jogadores do mundo. Isso pode ser visto como uma atitude arrogante por alguns adeptos ingleses afetos ao Man United, que o acusam de não ser humilde o suficiente.

Por exemplo, Bruno Fernandes já manifestou o seu desejo de ganhar prémios individuais como a Bola de Ouro e afirmou que o Manchester United tem capacidade para vencer a Liga dos Campeões, atitudes que alguns adeptos interpretam como falta de humildade.

Na pesquisa, que também abordou outros momentos irritantes no futebol, esperar pelas decisões do VAR foi apontado como o mais frustrante, seguido de decisões erradas das equipas de arbitragem e ações exageradas dos jogadores. Além disso, a perda de tempo desnecessária e maus comentários durante as partidas completam o top 5 das irritações.

Curiosamente, o Liverpool contribuiu com cinco jogadores para a lista dos jogadores mais irritantes, incluindo Virgil van Dijk, Darwin Núñez, Mohamed Salah, Trent Alexander-Arnold e Andrew Robertson, com Van Dijk alcançando a quinta posição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?