loading

Pote supera Bruno Fernandes e faz mira a Jardel na lista de melhores marcadores do Sporting

Pedro Gonçalves, o dinâmico médio do Sporting, alcançou um feito notável ao ultrapassar Bruno Fernandes na lista dos melhores marcadores do clube leonino, com o seu 64.º golo frente ao FC Porto.

Pote supera Bruno Fernandes e faz mira a Jardel na lista de melhores marcadores do Sporting
Sporting CP

Esta conquista não só eleva o estatuto de Pedro Gonçalves, mais conhecido por 'Pote' dentro das quatro linhas, no clube leonino, mas também o aproxima de uma lenda do Sporting, o avançado brasileiro Mário Jardel.

Desde a sua chegada a Alvalade, Pedro Gonçalves tem sido uma força motriz no meio-campo do Sporting. Aos 25 anos, tem demonstrado uma capacidade excecional de marcar golos, qualidade rara para um jogador da sua posição.

O recente golo contra o rival na luta pelo título de campeão português, o FC Porto, não foi apenas importante no contexto do jogo, mas também na sua trajetória pessoal, ao superar o registo de Bruno Fernandes, anterior detentor do título de médio goleador do emblema de Alvalade.

Ao atingir o 64.º golo, Pote ocupa agora o quarto lugar na lista de melhores marcadores do Sporting, a apenas três golos de igualar o lendário Mário Jardel.

Este é um objetivo tangível para Gonçalves, considerando a sua forma atual e a sua tendência para marcar em momentos cruciais. Atingir e possivelmente superar um dos maiores avançados da história do clube seria um feito extraordinário, reforçando o seu legado em Alvalade.

A progressão de Pedro Gonçalves no Sporting tem sido meteórica, e o seu futuro parece brilhante. Com a sua habilidade de marcar golos e a sua influência crescente no campo, espera-se que continue a ser uma peça central na estratégia de Rúben Amorim. A sua contribuição será crucial para as ambições do Sporting, tanto a nível nacional como europeu.

A ultrapassagem de Bruno Fernandes por Pedro Gonçalves na lista de melhores marcadores é um marco significativo na sua carreira. Com a mira agora apontada em Mário Jardel, o médio português está a caminho de se tornar uma verdadeira lenda dos leões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
26-02-2024 · 12:45

FC Porto: No tempo de Jardel

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?