loading

"Bruno Fernandes é insolente e um dos jogadores mais odiados da Premier League"

Bruno Fernandes, o capitão do Manchester United, encontra-se no centro de uma polémica, sendo acusado por um antigo avançado inglês de ser um dos 'jogadores mais odiados da Premier League'.

"Bruno Fernandes é insolente e um dos jogadores mais odiados da Premier League"
Manchester United

As críticas surgem devido à postura do médio português nos últimos jogos da equipa, que culminaram em duas derrotas consecutivas.

O antigo avançado do Aston Villa, Gabriel Agbonlahor, manifestou a sua opinião na talkSPORT, argumentando que a atitude de Bruno Fernandes reflete a situação atual dos Red Devils.

Agbonlahor apontou a postura petulante do médio como um sinal de que algo não está bem no clube. O ex-jogador alegou que o fato de o capitão dos red devils não demonstrar solidariedade com a equipa é um indício de que o treinador deveria ser substituído.

"Um grande sinal de que um treinador precisa de ir embora é quando o capitão não olha para o lado. Parece que Bruno Fernandes não está interessado. É petulante. Honestamente, é um dos jogadores mais odiados da Premier League", disse Agbonlahor, em declarações concedidas esta quinta feira à talkSPORT.

As críticas a Bruno Fernandes surgiram num momento em que o Manchester United enfrenta dificuldades e o papel de capitão do jogador tem sido questionado, inclusive por figuras proeminentes, como Roy Keane, que discorda da sua nomeação como comandante do emblema inglês dentro das quatro linhas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?