loading

Inglaterra: Aston Villa termina com série vitoriosa do Man Utd

O Manchester United entrou na 17.ª jornada da Premier League com uma série de seis vitórias consecutivas. Após a visita ao reduto do Aston Villa continuou invicto, mas também não foi capaz de vencer (1-1), podendo ver o líder Chelsea e o rival Man City a ficar ainda mais longe.

Inglaterra: Aston Villa termina com série vitoriosa do Man Utd

Se o Man Utd entrou em Villa Park num momento de excelente forma, o Aston Villa também tem apresentado bom futebol nas últimas jornadas, principalmente desde que Christian Benteke recuperou de uma lesão prolongada.

E foi mesmo o internacional belga a inaugurar o marcador a favor dos 'villains', com um tento apontado à passagem dos 18 minutos. Benteke teve uma receção de grande dificuldade e depois conseguiu ludibriar toda a defesa dos 'red devils', rematando colocado e sem hipótese para o fundo da baliza à guarda de De Gea.

Em desvantagem, Van Gaal obrigou os seus jogadores a reagir e foi Radamel Falcao a igualar o encontro, correspondendo com um cabeceamento soberbo a um bom cruzamento de Ashley Young (53'). Com muito para jogar, Gabriel Agbonlahor ainda deixou o Aston Villa a jogar com apenas dez homens (65', vermelho-direto), mas o marcador manteve-se inalterado até ao apito final.

Relativamente aos jogos desta tarde, destaque ainda para a fantástica reviravolta do QPR na receção ao WBA (3-2), com o ex-portista Silvestre Varela a faturar para a equipa derrotada. Já o Southampton, com José Fonte a titular (jogou os 90 minutos), aplicou uma goleada clara ao europeu Everton (3-0).

Com este empate em Birmingham, o Man Utd manterá o terceiro lugar da Premier League, com 32 pontos, agora apenas com um ponto de vantagem para o surpreendente West Ham e mais três pontos do que o Southampton. O Aston Villa é 12.º classificado, com 20 pontos amealhados.

Programa da jornada

Sábado, 20 de Dezembro de 2014
Man City - Crystal Palace, 3 - 0
West Ham - Leicester, 2 - 0
Southampton - Everton, 3 - 0
Hull City - Swansea City, 0 - 1
QPR - WBA, 3 - 2
Aston Villa - Man Utd, 1 - 1
Tottenham - Burnley, 2 - 1

Domingo, 21 de Dezembro de 2014
Newcastle - Sunderland, 0 - 1
Liverpool - Arsenal, 2 - 2

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014
Stoke City - Chelsea, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?