loading

Mercado: Bruno Xadas oficializado pelo Marítimo para a temporada 2021/22

O médio português Bruno Xadas é o 10.º reforço do Marítimo para a época 2021/22, anunciou hoje o clube madeirense da I Liga portuguesa de futebol, no seu sítio oficial na Internet.

Mercado: Bruno Xadas oficializado pelo Marítimo para a temporada 2021/22

O jogador que atua no meio-campo já representou os ‘verde rubros’ na segunda parte da temporada 2019/20, cedido a título de empréstimo pelo Sporting de Braga.

Na temporada transata os arsenalistas voltaram a ceder o médio ofensivo, de 23 anos, então aos belgas do Royal Mouscron, tendo disputado 25 partidas e apontado dois golos.

O internacional pelas seleções jovens de Portugal juntou-se hoje à restante equipa maritimista no estágio em Lousada.

O médio Bruno Xadas é a 10.ª contratação do Marítimo neste arranque da temporada após o guarda-redes Miguel Silva (ex-APOEL), os defesas Matheus Costa (ex-Vizela), Facundo Constantini (ex-São Paulo) e Vítor Costa (ex-CSA), os médios Filipe Cardoso (ex-Sporting da Covilhã), Marcos Silva (ex-Recreativo de Águeda) e Diogo Mendes (ex-Benfica) e os avançados Henrique (ex-CSKA Sófia) e André Vidigal (ex-Estoril Praia).

Dos reforços apresentados pelos ‘leões do Almirante Reis’ até à data, só o defesa Facundo Constantini (ex-São Paulo) não integrou o estágio no norte do país, que vai decorrer até 20 de julho.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?