loading

Mercado: Avançado Kévin Zohi reforça Vizela com contrato de três épocas

O avançado Kévin Zohi, de 24 anos, reforçou o Vizela até junho de 2024, após ter cumprido as últimas quatro temporadas nos franceses do Estrasburgo, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, no sítio oficial.

Mercado: Avançado Kévin Zohi reforça Vizela com contrato de três épocas

O emblema minhoto, recém-promovido à elite do futebol português, adiantou que o jogador com nacionalidades maliana e costa-marfinense, pode “desempenhar qualquer uma das três posições do ataque”, após ter realizado 77 jogos e marcado 10 golos pelo emblema do principal campeonato gaulês.

Internacional maliano por uma vez, no triunfo por 3-0 sobre o Gana, em jogo particular realizado em 09 de outubro de 2020, Kévin Zohi mostrou-se “bem impressionado” com o novo clube, em declarações publicadas no sítio oficial.

“A primeira sensação foi excelente, as instalações são boas. Já desconfiava, porque quando me falaram do FC Vizela, telefonei ao Koffi [lateral direito do clube] e ele disse-me coisas muito positivas. Falou-me do treinador [Álvaro Pacheco] e do espírito de família da equipa. Disse-me que é uma equipa que gosta de atacar”, descreveu.

O avançado frisou ainda que gosta “de driblar e de marcar”, bem como de “trabalhar sempre para a equipa”.

O jogador contratado ao Estrasburgo é o oitavo reforço do Vizela para a temporada 2021/22, depois do guarda-redes Charles (ex-Marítimo), dos defesas Bruno Wilson (ex-Sporting de Braga) e Igor Julião (ex-Fluminense, do Brasil), dos médios Tomás Silva e Nuno Moreira (ex-Sporting) e Alex Méndez (ex-Ajax, dos Países Baixos), bem como do avançado Schettine, emprestado pelo Braga.

A equipa nortenha começa oficialmente a temporada no sábado, às 15:30, com a visita ao ‘secundário’ Estrela da Amadora, referente à primeira fase da Taça da Liga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?