loading

Mercado: Chelsea prestes a garantir a contratação do jovem médio Lesley Ugochukwu

O Chelsea está determinado a reforçar o seu plantel e mira agora a contratação do promissor médio de apenas 19 anos, Lesley Ugochukwu, que atua no Rennes, de França.

Mercado: Chelsea prestes a garantir a contratação do jovem médio Lesley Ugochukwu
Rennes

As negociações já estão em curso entre os londrinos e o clube francês, de acordo com a informação avançada pelo jornalista desportivo Fabrice Hawkins.

Lesley Ugochukwu tem mostrado grande potencial desde a sua estreia na equipa principal do Rennes, na época anterior. Completando a sua segunda temporada no clube, o jovem médio acumulou 35 jogos e contribuiu com uma assistência durante a época 2022/23.

Apesar do interesse do Chelsea, ainda não está prevista a integração imediata de Ugochukwu no plantel principal. Os blues pretendem emprestar o talentoso jogador ao Strasbourg, clube que faz parte do mesmo grupo do Chelsea. Essa opção visa proporcionar ao jovem médio mais oportunidades de jogo e de crescimento num ambiente competitivo.

Aos 19 anos, Ugochukwu demonstrou maturidade e qualidade técnica, o que o torna um alvo atraente para o clube londrino. A possível transferência para o Chelsea representa uma grande oportunidade para o médio nigeriano evoluir no cenário do futebol europeu e explorar o seu potencial ao máximo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?