loading

OFICIAL: Morgan Sanson oficializado como reforço do Nice por empréstimo do Aston Villa

O Nice anunciou esta terça feira a contratação do médio francês Morgan Sanson, que chega ao clube por empréstimo do Aston Villa, com uma opção de compra no final da temporada.

OFICIAL: Morgan Sanson oficializado como reforço do Nice por empréstimo do Aston Villa
OGC Nice

O jogador de meio-campo regressa assim à Ligue 1, após uma passagem pelo Strasbourg na última temporada, onde acumulou uma valiosa experiência nos 18 jogos que disputou.

Florent Ghisolfi, diretor desportivo do Nice, elogiou a chegada de Sanson, destacando as suas características físicas que o tornam um jogador incansável em campo, capaz de colocar toda a sua qualidade técnica e inteligência de jogo a serviço da equipa. A expectativa é que o médio francês se torne uma peça importante no esquema tático da equipa e contribua para o sucesso da temporada.

"O Morgan Sanson tem características físicas que lhe permitem estar sempre ativo e colocar toda a sua qualidade técnica e inteligência de jogo ao serviço da equipa", disse.

Após um período no Strasbourg, onde Sanson se ambientou à exigente Ligue 1, o jogador está animado com o novo desafio no Nice. A sua passagem pelo clube permitirá ao médio mostrar as suas habilidades em campo e ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos na época que está prestes a começar.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?