loading

Nice vence na receção ao Toulouse, com golo de Moffi, e mantém perseguição ao líder PSG

Num confronto emocionante da 13.ª jornada do campeonato francês, o Nice garantiu este domingo uma vitória essencial, pela margem mínima, sobre o Toulouse, mantendo-se a apenas um ponto do líder Paris Saint-Germain.

Nice vence na receção ao Toulouse, com golo de Moffi, e mantém perseguição ao líder PSG
Ligue 1

O nigeriano Teremas Moffi foi o protagonista ao marcar o único golo do jogo aos 54 minutos, destacando-se como o herói do Nice neste difícil duelo da Ligue 1.

Com esta vitória, o Nice soma agora 29 pontos na tabela classificativa classificativa do campeonato francês. Embora esteja a apenas um ponto do PSG, os pupilos de Farioli conseguiram distanciar-se do Mónaco, emblema que sofreu uma pesada derrota por 5-2 frente ao conjunto da capital na sexta-feira, ficando agora com 24 pontos.

O Toulouse, por sua vez, permanece provisoriamente no 15.º lugar, o primeiro acima da zona de despromoção, somando 12 pontos. No entanto, a equipa está sob ameaça de Lorient e Clermont, que têm a oportunidade de ultrapassar a equipa na tabela.

A vitória do Nice sobre o Toulouse destaca a competitividade e a determinação da equipa em perseguir o Paris Saint-Germain na luta pelo título de campeão francês. O golo de Teremas Moffi foi crucial para manter a equipa na corrida, enquanto o Toulouse enfrenta a pressão de segurar a sua posição na parte segura da tabela.

Programa da jornada

Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023
PSG - Monaco, 5 - 2

Sábado, 25 de Novembro de 2023
Clermont Foot - Lens, 0 - 3
Strasbourg - Marseille, 1 - 1

Domingo, 26 de Novembro de 2023
Nice - Toulouse, 1 - 0
Montpellier - Stade Brest, 1 - 3
Lorient - Metz, 2 - 3
Nantes - Le Havre, 0 - 0
Rennes - Stade Reims, 3 - 1
Lyon - Lille, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?