loading

Mercado: Penafiel contrata central brasileiro Lucas Tagliapietra

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O central Lucas Tagliapietra deixou o primodivisionário Portimonense e vai representar o Penafiel, num contrato válido por duas temporadas, num plantel ainda em aberto, confirmou hoje à Lusa fonte do clube da II Liga de futebol.
Mercado: Penafiel contrata central brasileiro Lucas Tagliapietra

O defesa brasileiro, de 30 anos, não era opção nos algarvios, pelos quais alinhou em apenas cinco jogos na época passada, e optou por dar um novo rumo à sua carreira, ingressando no Penafiel.

Lucas Tagliapietra, que em Portugal também representou o Boavista, assinou um contrato por duas temporadas, até junho de 2023, e não deverá ser o último reforço do Penafiel para 2021/22.

Fonte do clube da II Liga assegurou à Lusa que “é certa mais uma entrada, pelo menos”, fazendo depender as novas contratações dos resultados dos exames a realizar na quarta-feira por Gustavo Henrique e David Caiado, jogadores que saíram lesionados no decorrer do jogo com o Moreirense (vitória do Penafiel nas grandes penalidades, por 4-3), para a Taça da Liga, no domingo.

O extremo Gustavo Henrique foi substituído aos 54 minutos e o médio David Caiado saiu aos 77, ambos com queixas nos joelhos.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página