Mercado: Francisco Geraldes assina por duas épocas com o Estoril Praia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O médio português Francisco Geraldes assinou contrato com o Estoril Praia válido para as próximas duas temporadas, anunciou hoje o clube recém-promovido à I Liga de futebol, através da sua página oficial na Internet.
Mercado: Francisco Geraldes assina por duas épocas com o Estoril Praia

“Venho com uma vontade enorme de ajudar o clube a atingir os seus objetivos. O fator que mais teve influência na minha mudança foi a ideia e modelo de jogo, potenciando ao máximo as qualidades de cada jogador”, sublinhou o jogador, em declarações citadas no site ‘estorilista’.

Francisco Geraldes representou na última época o Rio Ave, no qual participou em 38 jogos e apontou um golo, detendo ainda no seu currículo passagens pelo AEK, Eintracht Frankfurt, Moreirense e Sporting, onde efetuou a sua formação futebolística.

Aos 26 anos, o médio luso junta-se ao plantel do campeão da última edição da II Liga sob a orientação do técnico Bruno Pinheiro, que já garantiu também os seguintes reforços: David Bruno (Astra Giurgiu), Racine Coly (Amiens), Lucas Áfrico (Marítimo), Simão Júnior (Cova da Piedade) e Leonardo Ruiz (Sporting).

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página