loading

Itália: Campeão Inter goleia Génova por 4-0 na Liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Inter de Milão, campeão da última época, iniciou hoje o campeonato italiano de futebol com uma goleada de 4-0 ao Génova, com dois dos seus reforços, Calhanoglu e Dzeko em plano de destaque.

Itália: Campeão Inter goleia Génova por 4-0 na Liga

Para conforto dos adeptos em S. Siro, a goleada foi fácil e permite de alguma forma 'esquecer' as saídas de Antonio Conte, Romelu Lukaku e Achraf Hakimi, três dos pilares da vitória no campeonato.

Com um golo e uma assistência cada um, Hakan Calhanoglu e Edin Dzeko já se evidenciam, numa equipa que parece manter o poder ofensivo bem no alto, agora sob orientação de Simone Inzaghi.

O turco vem do 'vizinho' AC Milan e rapidamente começou a 'render', com o passe para o golo de Milan Skriniar, aos seis minutos. Depois, foi ele mesmo a marcar, aos 14.

O bósnio, que chega do Roma, enviou uma bola à trave antes de dar a marcar o 3-0 a Arturo Vidal, aos 74 minutos, com Nicolo Barella também no lance. Depois, fechou o marcador, de cabeça, aos 87.

Com as novas regras de público, já foi possível ter perto de 30 mil adeptos nas bancadas, ou seja, metade da lotação.

No outro jogo da tarde, o Sassuolo venceu por 3-2 o Verona, no terreno deste.

O português Miguel Veloso, médio do Verona, foi expulso aos 45 minutos, depois de ver segundo cartão amarelo.

A finalizar o programa do dia, Lazio e Atalanta também abriram o campeonato com vitórias.

Os romanos começaram a perder em Empoli, com o golo de Bandinelli aos quatro minutos, após o que embalaram para uma vitória clara por 3-1, com os golos de Milinkovic-Savic (6), Lazzari (31) e Immobile (41, de grande penalidade).

Já em Turim, a Atalanta teve de sofrer muito para ganhar por 2-1. Adiantou-se aos seis minutos, por Muriel, para se deixar empatar aos 79, com um golo de Belotti - só asseguraram os três pontos aos 90+3, com o golo decisivo de Piccoli.

No domingo, José Mourinho estreia-se no campeonato ao comando da Roma, na receção à Fiorentina, e a Juventus, de Cristiano Ronaldo, vai a Udine.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página