loading

Ivo Vieira: «Foi mais do que evidente que podíamos ter ganhado o jogo»

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Famalicão, após o jogo da quarta jornada da I Liga frente ao Sporting, disputado no sábado em Vila Nova de Famalicão e que terminou empatado 1-1.

Ivo Vieira: «Foi mais do que evidente que podíamos ter ganhado o jogo»

“Foi mais do que evidente que podíamos ter ganhado o jogo. Hoje demos um sinal do que pode ser o nosso futuro, mesmo tendo pela frente uma equipa que é campeã em título e tem rotinas de jogo muito bem conseguidas.

Os meus jogadores interpretaram de forma brilhante o que preparámos para o jogo, e fizemos sofrer ao adversário com a nossa qualidade de jogo.

Foi uma partida competitiva, em que podia ter acontecido mais golos. O nosso grande objetivo eram os três pontos, para deixar os adeptos mais satisfeitos.

Queria já ter somado 12 pontos nesta altura, mas creio que neste jogo já conseguimos dar início a um futuro mais condizente com o valor deste grupo. Todos percebem o nosso caminho e as dificuldades que passamos na construção do plantel. Hoje [no sábado] estreámos dois jogadores [Marcos Paulo e Charles Pickel] com apenas três treinos feitos. Estamos num processo de cimentar e ganhar rotinas.

Este é um empate que soube a pouco. Queríamos ganhar, mas sabemos que do outro lado estava uma equipa que também teve oportunidades e criou dificuldades. Quero que a nossa equipa continue a desfrutar do seu futebol”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?