loading

Jorge Jesus: «O jogo do Benfica foi um jogo bem conseguido»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa após o empate frente ao Dínamo Kiev (0-0), em jogo da primeira jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, disputado em Kiev.

Jorge Jesus: «O jogo do Benfica foi um jogo bem conseguido»

“Quando contabilizas 10 jogos em que o Benfica ainda não perdeu e, nesses 10 jogos, cinco são de ‘Champions’, são 10 jogos diferenciados. É um sinal que a equipa está bem, tem qualidade, e hoje o Benfica fez um grande jogo. O Benfica hoje não sai daqui valorizado com uma grande exibição, porque não fez golo. Mas fez um jogo com uma qualidade de equipa de ‘Champions’.

Os jogadores estão de parabéns, estão confiantes e há que dar andamento a esta confiança e a esta qualidade com que a equipa esteve no jogo.

(Equipa perdeu qualidade com substituições?) Discordo totalmente. O Benfica continuou a ser a mesma equipa durante os 90 minutos.

O jogo do Benfica foi um jogo bem conseguido. O Benfica foi uma equipa que comandou o jogo durante 90 minutos, mas não conseguiu concretizar, nem valorizar a qualidade do seu jogo ofensivo. Isso permitiu também que os adeptos não pudessem motivar muito a equipa do Dínamo, porque grande parte do jogo andou a correr atrás da bola.

O Benfica não fez um contra-golpe, porque teve durante 90 minutos com posse de bola e, normalmente, já só perdia a bola dentro da área do Dínamo. [...] No fim, [Mircea Lucescu, treinador do Dínamo] deu-me os parabéns. Disse ‘tens uma grande equipa, tive de fechar tudo’”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?