loading

Taça de Portugal: Rio Ave vence Vitória de Sernache e segue em frente

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Rio Ave venceu hoje o Vitória de Sernache, por 3-1, na segunda eliminatória da Taça de Portugal de futebol, com a equipa de Vila do Conde a dominar por completo o jogo.
Taça de Portugal: Rio Ave vence Vitória de Sernache e segue em frente

Numa partida de futebol cuja primeira parte foi dominada por completo pelo Rio Ave, que no espaço de três minutos marcou dois golos - aos oito, por Rúben Gonçalves, e aos 11, por Aziz -, o Vitória de Sernache viu-se incapaz de travar a capacidade ofensiva dos homens de Vila do Conde.

A equipa do Campeonato de Portugal tentava evitar a todo o custo sofrer mais golos e a primeira vez que conseguiu chegar à área do Rio Ave, aos 18 minutos, marcou um golo de belo efeito, através de Romário.

O Rio Ave voltou a encostar os homens do Sernache junto à sua área e, aos 29 minutos, aumentou a vantagem no marcador com o terceiro golo a ser marcado por Costinha.

Nos primeiros 45 minutos, o Rio Ave falhou ainda uma grande penalidade (Santos, aos 15 minutos), perdendo a oportunidade de dilatar o marcador.

Na segunda parte, o Vitória de Sernache entrou forte no jogo e criou várias jogadas de perigo junto à área dos vila-condenses, que praticamente se limitaram a gerir a vantagem no marcador.

O jogo entrou, então, numa fase menos interessante, com o Sernache a tentar chegar ao golo e o Rio Ave, a espaços, a responder, conseguindo criar mais algumas oportunidades, sem concretizar.

Contudo, os homens do Vitória de Sernache nunca baixaram os braços e tentaram por todos os meios chegar ao segundo golo, o que não conseguiram até ao final da partida.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página