loading

Daniel Ramos: «Causamos muitas dificuldades à equipa do Braga.»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Daniel Ramos após o empate (1-1) entre o Santa Clara e o Sporting de Braga, a contar para a I Liga de futebol.
Daniel Ramos: «Causamos muitas dificuldades à equipa do Braga.»

“Nós melhorámos claramente do ponto vista defensiva relativamente aos últimos jogos e também ofensivamente. Olhando para o jogo, aquilo que foi uma primeira uma parte onde entramos melhor no jogo, conseguimos estar por cima nos primeiros 15 minutos e depois um jogo equilibrado.

Para a segunda parte, ao intervalo, falamos sobre continuarmos a arriscar no jogo e não deixar de abdicar do que nós treinamos e o que somos e o que queremos. O jogo teve repartido em vários momentos, com as duas equipes a tentar ganhar o jogo.

Nos últimos 15 minutos há uma diferença grande do ponto vista de que foi um melhor Santa Clara do que o Braga. Fomos melhores. Criámos um caudal ascendente. Causamos muitas dificuldades à equipa do Braga.

Hoje o que me agradou é que tentámos sempre, dificultámos sempre, atacámos sempre que possível e isso traz-me uma sensação muito boa porque é isso que nos pedimos. Espero rapidamente que consigamos uma vitória”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página