loading

LC: Lionel Messi estava «ansioso» por marcar primeiro golo pelo PSG

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O argentino Lionel Messi admitiu hoje que estava “ansioso” por marcar o primeiro golo pelo Paris Saint-Germain, que conseguiu na vitória caseira por 2-0 frente ao Manchester City, na Liga dos Campeões.
LC: Lionel Messi estava «ansioso» por marcar primeiro golo pelo PSG

“É verdade que estava ansioso por marcar. Tenho jogado pouco, ainda só tinha alinhado uma vez aqui [no Parque dos Príncipes]. Mas aos poucos estou a adaptar-me e a integrar-me na equipa”, explicou, na ‘flash interview’ após o triunfo dos franceses.

O clube da capital francesa recuperou de um empate na Bélgica com o Club Brugge, na primeira ronda da fase de grupos, com tentos de Gueye e do astro argentino, que garantiu que aos pouco a formação vai “continuar a melhorar”.

Sobre o brasileiro Neymar, com quem se cruzou no FC Barcelona, e Mbappé, a palavra é de entrosamento e “conhecimento”, para poderem “jogar melhor juntos”, algo que toda a equipa precisa de fazer, afirmou.

“Temos de crescer como equipa. Hoje, jogámos muito bem, temos de dar tudo e conseguir controlar jogos”, acrescentou.

Messi, que este verão trocou o ‘Barça’ de sempre pelo ‘PSG’, teve hoje a companhia dos portugueses Nuno Mendes, titular, e Danilo Pereira, lançado aos 90 minutos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página