loading

Rúben Amorim: «Acreditava que íamos fazer um grande jogo, disse sem qualquer problema»

Declarações de Rúben Amorim à Eleven após o jogo Besiktas – Sporting (1-5), da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões em futebol, disputado em Istambul.

Rúben Amorim: «Acreditava que íamos fazer um grande jogo, disse sem qualquer problema»

“Acreditava que íamos fazer um grande jogo, disse sem qualquer problema. Obviamente que, às vezes, falhámos. Os jogadores entenderam bem o plano de jogo, aguentámos os 15 minutos que foram muito difíceis.

Não conseguimos ter bola, alguns jogadores [estiveram] algo nervosos e o golo do Coates, mais uma vez, deixou-nos mais tranquilos. Sofremos o 1-1 e conseguimos dar a volta ao jogo novamente.

Da mesma forma que eu disse que o jogo com o Ajax é uma aprendizagem, aqui [na Turquia] não quer dizer que tenha corrido tudo bem, porque não estivemos bem nos primeiros 15 minutos.

Defendemos bem e atacámos bem, tirámos muita gente do fora de jogo. Tivemos várias oportunidades e podíamos ter saído para o intervalo com outro resultado.

Não somos melhores do que éramos antes deste jogo. Podem olhar de forma diferente para a equipa, para o treinador, mas está tudo igual. Somos a mesma equipa”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?