loading

Jorge Jesus: «O resultado é pesado para aquilo que aconteceu no jogo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Jorge Jesus à TVI após o jogo Benfica-Bayern Munique (0-4), da terceira jornada do Grupo E da Liga dos Campeões em futebol, disputado em Lisboa.

Jorge Jesus: «O resultado é pesado para aquilo que aconteceu no jogo»

A partir do golo de bola parada e com a entrada do Gnabry conseguiram entrar pelo lado esquerdo, por isso é que mudei logo e meti o Everton para poder ajudar o Grimaldo. Com o Gnabry a entrar, ia ser um jogador fresco contra um com 70 minutos de jogo. Foi por aí.

Mas o Benfica esteve sempre inteiro no jogo, o guarda-redes fez duas defesas de golo e isso faz a diferença também. O resultado é pesado para aquilo que aconteceu no jogo.

É verdade que o Benfica poderia sair daqui com golos marcados, por aquilo que jogou durante grande parte não merecia ter sofrido quatro golos em muito pouco tempo. Os jogadores frescos mexeram com o jogo.

Os três avançados do Benfica já estavam esgotados fisicamente e era preciso meter jogadores que defendessem e pudessem sair a jogar. A partir do golo de livre perdemo-nos, mas foi, fundamentalmente, pela qualidade do Gnabry.

Ser goleado? Nem pensar. Máximo dois golos e que o Benfica também marcasse um ou dois. Nunca pensei que pudéssemos sofrer quatro. Tenho de dar mérito à equipa do Bayern”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página