loading

Julio Velázquez: «Está a custar-nos muito ganhar jogos»

Declarações de Julio Velázquez, treinador do Marítimo, após a derrota frente ao Vitória de Guimarães (1-2), em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Julio Velázquez: «Está a custar-nos muito ganhar jogos»

“Foi demasiado penalizador o golo sofrido. Saio frustrado, chateado e com ‘cara de poucos amigos’. Vínhamos de um contexto difícil e jogámos contra um adversário de muita qualidade. Na primeira parte, a intenção era dominar mais o jogo, mas o jogo foi outro. A organização do Vitória não nos deixou encontrar linhas para chegar mais à frente. Perdíamos a bola demasiado rápido e não atacávamos os espaços.

Na segunda parte, queríamos jogar em bloco médio e não deixar o Vitória progredir. A segunda parte foi mais bem conseguida e atacámos mais na profundidade. Tivemos mais energia e mais momentos com bola. Mas eles são uma equipa de qualidade.

Analisando os 90 minutos, a vitória [do Vitória] é merecida, mas o Marítimo esteve sempre dentro do jogo. Fizemos uma das coisas mais difíceis, que é empatar no estádio do Vitória de Guimarães, com uma bancada ‘infernal’, e depois sofremos um golo logo de seguida. Faltou-nos eficiência nos metros finais e maturidade competitiva. Eu sou o responsável por isso.

Está a custar-nos muito ganhar jogos. Ganhámos um. E não temos ganhado outros por detalhes. Se queremos competir na I Liga, não se podem cometer determinados erros.

Tenho todas as condições para continuar [no comando técnico do Marítimo]. Levanto-me todas as manhãs, sigo em frente e penso no próximo jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?